sexta-feira, 20 de abril de 2012

Uma realidade em meio minuto.

Foi semana passada, fui olhar uma canoa que pretendia comprar, e bem na curva do rio, em um pequeno remanso, perto da Cidade logo abaixo antes da Foz do rio Eiru, ví com tristeza a dificuldade que esta pequena Garça estava tendo para conseguir pescar um peixe.  LIXO, garrafas de Pet, Sacolas de Plástico, latas vazias, e outras porcarias, estavam no lugar dos antigos capins, ou do barranco limpo.  Tenho um péssimo costume de nunca levar minha máquina fotográfica, por isso tive que improvisar rapidamente este desenho, para registrar minha revolta, meu descontentamento.  




                                                       ECY  MONTE  CONRADO
                                                 Nada a comentar, somente a gravura falará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário