sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novas fotos de meus animais queridos.





 Na foto de cima, está a Ket, nossa curica que vive livre, que pode voar, mas que preferiu o carinho com que a tratamos e mora conosco.Gosta muito de nós,  principalmente de  minha esposa a quem ela, costuma chamar: minha rainha.  Agora a Leana [minha mulher] teve que ir á Manaus para tratamento de saúde, e eu, tenho que me envolver mais com Ket, para amenizar a saudade que é tão evidente, que dá pena.  Ela gosta de se refugiar nesta árvore de Cacau, que como vocês podem ver, sofre um desfolhamento pois uma das distrações prediletas de Ket, é exatamente, cortar folhas pelo talo e simplesmente vê-las cair... Tenho feito o que posso para que Ket não se sinta solitária, mas, vejam a pôse quando vou conversar com ela...

Este é o MEU Jacamim, ele é muito apegado a mim e , quando estou andando pelo quintal, ele costuma correr e sem que eu espere, deita-se em meus pés e abre as asas, fazendo um canto de amizade. Ele é muito valente, e creiam, faz as vezes de um bom cão de guarda..Tem um modo caracteristico de cantar quando está assustado ou com raiva, e sempre que estou dentro de casa e alguém vem para visitar , ou á negócios, ele avisa e, geralmente assusta as pessoas, Ele é muito apegado a mim, e agradeço a DEUS, por ter proporcionado esta amizade, que , se parece estranha, é VERDADEIRA.

                                                             Ecy  Monte  Conrado

                                                E pensar que um dia fui um temivel predador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário