sábado, 28 de abril de 2012

Novas fotos de nossos animais de estimação.

 Minha esposa está em Manaus. Sentimos saudades todo instante, nem teríamos como negar. Quando ela está aqui,só ela se ocupa de estar com a Ket,     [Curica , espécie de Papagaio] e o Camim, [Jacamim] prefere a minha companhia, e sempre que estou em casa , andando pelo quintal, ele é meu cão de guarda, meu companheiro de caminhada, e até chegamos a conversar através de Telepatia, pois sempre nos entendemos muito bem.  Com a ausência de minha esposa, tenho um cuidado especial com a Ket, e procuro estar atento dando comida, e fiscalizando se não existe nenhum gato invasor dentro do nosso terreno.                         Eles são Especiais.Posso dizer sem medo de estar errado que Nós, fomos adotados por Eles, e que nos gostamos muito.
                                












Olhem  a expressão da Ket, quando vou chama-la para comer algo.  É realmente uma menina danada e inteligente. 
                                                ECY   MONTE   CONRADO
                                                  Somos uma "família" FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário