segunda-feira, 12 de março de 2012

O autor, em uma exposição em Manaus


       Levado por um grande amigo meu [mais que um irmão.], o falecido ANÍSIO MELLO, Pintor, Poeta Draumaturgo, Escritor e Escultor, meio sem jeito, coloquei tres desenhos meus em uma Exposição [estes que aparecem aqui.] patrocinada pelo Sebrae Am. e, me surpreendi com a aceitação, e as visitas aos meus desenhos.  Anísio Mello, em uma época distante, passou por Eirunepé e aqui fez amizade com meu pai. Ser humano de de carater e bondade, encontrou abrigo e identificação em meu pai e começou uma amizade que perdurou enquanto meu pai era vivo. Depois de muitos anos, fui morar em Manaus, e lá encontrei este velho amigo da família. através dele, levei meus desenhos para um Salão de Artes  patrocinado pelo Sebrae, e vi meus quadros serem apreciados e elogiados pela crítica. Tornei-me amigo inseparavel do velho artista. A diferença de idade, não sobrepunha a igualdade de amantes das noitadas com belas garotas e, juntos com outros amigos, muitas vezes ficamos no calçadão da Getúlio Vargas, tomando cerveja, vendo as estudantes passarem com o seu rebolado, natural da juventude e porque não dizer; paquerar as que se insinuavam.  Hoje meu grande aamigo está pertinho de Deus, colorindo cada por do sol, e fazendo decoração para tornar mais alegre a grande tela do infinito.
                                                        Ecy Monte Conrado
              As verdadeiras amizades, devem ser cultivadas, como um jardineiro, cultiva um jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário