terça-feira, 3 de setembro de 2013


O  retorno.                                                                                                                          

Depois de um periodo conturbado, em que minha vida por culpa de uma pessoa que para mim era importante [a única pessoa, de quem jamais eu esperava, que tivesse vontade de me prejudicar, caluniar, na tentativa de ficar com meus bens materiais] eu sofri momentos inimaginaveis, pressões, e aborrecimentos, aonde a força que me deu sobrevivencia, veio tão somente do fato de ser totalmente inocente.  DEUS, este personagem que acalenta os que tem Fé, os que NELE acreditam, deu-me forças, e conforto espiritual para não tomar uma decisão de reação, que por certo seria JUSTA, mas que me tornaria aí sim; um fora da lei.                                                                                                 Hoje, a própria pessoa que me caluniou, mostrou para toda a população  de minha cidade, quem na realidade é. Mostrou a ausencia de Carater, um comportamento indigno, e enlameou a  propria conduta.  Esperei e continuo esperando e confiando  na Justiça. Nunca fiz nada que pudesse ser reprovado pelo meu  povo. Estou  ainda no aguardo de que se faça justiça ao me reintegrarem a meus bens ou, ao que deles resta..      Mas os momentos vividos e sofridos, me fortaleceram como ser humano, e quero continuar na minha luta de preservação  da  Floresta, de seus habitantes, do meu mundo tão selvagem e tão puro, onde as ações e reações entre seus seres, são apenas frutos do instinto de sobrevivencia, nunca estimulado pela ganancia, pelo mau carater. ou o simples banditismo.    Doi muito mais que a mordida de uma cobra, a traição de quem se gosta.  Perdoem este desabafo, é que dentro deste velho homem, existe um coração que tenta desesperadamente achar que os humanos são melhores que as feras da minha  Selva Amazônica .
       .                                                                                                                                                   Tenho novos desenhos, vou começar a publicar tambem fotos que terão como tema, o dia a  dia de ,nossa gente, explicar o que achar necessário e através das  fotos, quem sabe conseguir convencer pessoas do Planeta todo que ainda é tempo de SALVAR de VERDADE a AMAZÕNIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário