terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tenho dois livros que escrevi, ambos versando sobre situações daqui, não sei como conseguir publica-los

LIVROS.
Apesar de auto didata, estou com duas histórias escritas e prontas para o prelo.  Na primeira criei a imagem de um Padre, que se tornou tal exatamente como um disfarce para fugir das perseguições dos  Israelitas no pós Guerra aos criminosos Alemães. E aqui encontrou o refúgio ideal para o anonimato, só não contava que.........                                                                                                  Levei o original para um rapaz que é muito viajado, culto, lê muito, e fiquei gratificado com sua reação:incentivou-me a direciona-lo a REDE GLOBO, na certeza [segundo ele] de que seria aproveitado para uma Mini- série.  Sei que ele realmente gostou, e isto foi bom para mim dando os primeiros passos na arte literária, e sabedor da capacidade de crítico do leitor.   Imaginem vocês, que eu não tenho sequer como publica-lo como livro, como chegar a maior Empresa de TV do País?                                                                               No segundo trato da  migração de um determinado homem cearense que fugiu de uma terrível tragédia no Sertão Cearense e veio fugitivo porém poderoso para o Amazonas na época do desbravamento dos Seringais. Aqui se tornou um heroi, ao salvar vidas de ataques dos Índios que na época praticavam crueldades absurdas. Aliadas as doenças tropicais, a falta de remédios, de mulheres, a opulência dos salões de festa de Manaus, aonde Seringalistas sem cultura, brutais, acendiam charutos Cubanos com notas de Mil Réis para impressionar as moças de famílias ricas, e muito mais sobre este tempo heroico destes homens esquecidos.  Se algum visitante do meu BLOG, se interessar e puder me ajudar, por favor entre em contato  comigo através de correspondência normal ja que SOU UMA  NULIDADE COMO USUÁRIO DE INTERNET , o que sei fazer são desenhos e textos que executo porque fluem em mim como as águas cristalinas de algumas fontes que conheço no Rio Eiru:  são assim porque DEUS permitiu.                                                                                                                                                     Nunca estudei desenho,                                                                                                                 Somente  hoje é que descobri alguns comentários sobre  meu Blog. Peço SINCERAS DESCULPAS, foi exatamente esta  ignorância sobre o  manuseio de um Computador que impossibilitou uma resposta agradecida. Estou providenciando;  pedi a ajuda de um bom usuário e espero logo estar me comunicando com as pessoas que postaram os comentários aos quais fiquei GRATO e FELIZ. Até breve amigos. 

Um comentário:

  1. Prezado Ecy,
    Estou escrevendo uma síntese etno-histórica da minha cidade(Anamã).
    Gostaria de ter autorização para usar suas imagens, irei colocar seu nome como fonte de referência.

    Aguardo resposta.

    Atenciosamente.

    Ivany Régis.

    ResponderExcluir