terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SOS AMAZÔNIA

Amigos internautas, que estão nos E. U . A., na Alemanha, na Russia e na França, vocês me enchem de orgulho ao ver suas participações. Sou um homem simples dos seringais, do Amazonas, no rio Eiru um afluente do grande rio Jurua. Ajudem-me a divulgar este Blog, tenho a esperança de sensibilizar as pessoas para me ajudarem na preservação de nossas florestas. Amigos brasileiros, este apelo tambem é direcionado a cada um de vocês. ainda temos tempo de,  criar uma campanha de conscientização do nosso povo. Não somos ruins, precisamos apenas de conhecimento da real situação de nossa floresta e seus habitantes.  Para escrever, meu endereço é: Ecy Monte Conrado --  Rua: José Camilo nº 550- bairro São José.  Eirunepé  Am. CEP.69.880.000    BRASIL
                       
   A cada minuto que passa, uma espécie é colocada em risco de extinção. Não fique alheio a isto, a Natureza NOS PERTENCE.

                                                                Ecy Monte Conrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário