sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Urubu Rei com o dorso amarelo

Fiquei tão impressionado quando o vi, que resolvi desenha-lo e colocar as cores, para não esquecer. Vejam que não cuidei de criar um desenho ao fundo, como costumo fazer, na realidade tudo o que eu quis foi registrar este colorido animal e deixar uma pergunta aos estudiosos que acessam este modesto blog: O que causou esta coloração? sei que todos os Urubus Rei que vi, o dorso é branco, então, o que houve?  Quando eu viajava nos seringais gerenciando, um deles, existia um ANUM, pequeno pássaro todo preto, em um trecho do Rio que ele era albino: todo branquinho. Durante  quatro anos sempre o via naquele território. Eu explicava que era uma anormalidade, que ocorria em quase todas asa espécies. Mas ver um urubu com sua cor normal e apenas o dorso mudado, eu estranhei e até hoje busco uma explicação. Por  favor senhores visitantes, se alguém puder esclarecer este fenômeno, entre em contato comigo: conradinhoern.gmail.com.  Eu  ficarei muito  grato e aproveito para pedir que enviem comentários sobre o  blog, eu gostaria muito de saber o que pensam,acham de meus desenhos. Sei que conhecem um pouco  de mim, e sabem que sou auto-didata, mas sou um sincero admirador da minha região e me revolto em não ver uma política séria de preservação ao meio ambiente, e aos animais   
                                                                                                                         
             SALVAR A NATUREZA, È DEVER UNIVERSAL, A PATRIA, É O PLANETA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário