domingo, 12 de agosto de 2012

Seringal no tempo da exploração da borracha

Para prestigiar uma exposição de artes Plásticas que realizamos em Outubro de 2011, apresentei este quadro em cores. Mesmo com pintura sou muito detalhista, e o que lamento é que afoto ficou sem nitidez, vou tentar conseguir uma nova foto com mais resolução, embora o quadro já não me pertença mais. Quero fazer um apelo aos visitantes de meu blog: façam comentários, me contem  suas  opiniões sobre meu trabalho, eu agradecerei imensamente a apreciação de vocês que para mim, é fundamental para o aprimoramento do mesmo..Brasileiros do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, deixem aqui suas impressões, e dêem sugestões para novos trabalhos.. Amigos estrangeiros, além do grande orgulho que me dão visitando este modesto Blog, peço que tambem comentem, se gostaram de conhecer esta maravilhosa terra da maior e mais exuberante floresta do planeta. Eu fico grato. 

3 comentários:

  1. nossa q quadro lindo...lindo demais,gostaria muito de ter uma bela obra de artes dessas!
    nao tem como vc pintar um desses p mim,hein?nossa so lembro da minha infancia em boca do acre-am.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz com seus comentários e Caro Francisco, e preciso encontrar um meio de comunicação para discutirmos que tipo de quadro gostaria que eu pintasse: uma paisagem? algum animal em destaque? vou deixar aqui meu telefone, e quando tiver um tempo ligue será um prazer atender você. Um abraço
    Conrado

    ResponderExcluir