terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma rã que temos tambem aqui.

Retirei esta foto de um trabalho de pesquizadores, onde afirmam que, ela só existe  nesta região que eles estão. Confesso que me foge a memória o local exato onde a encontraram, mas quero dizer que aqui no Seringal Santa Maria, no alto rio Eiru, por mais de duas vezes vi esta espécie, e sempre prestei atenção por esta coloração que foge aos padrões normais. Isto é que tenho dito sempre  no meu Blog: existem muitos animais que dizem não existir aqui , e a realidade  é outra bem diferente, por exemplo as duas espécies de Macacos ACARI. O branco e o marrom incideem, um de cada lado do rio. Vou tentar  fotografar esta râ  tão logo possa, para mostrar  como é igual e desta foto. Espero que  o fato de eu publicar esta foto não seja visto como usurpação dos direitos autorais de ninguém, tanto que estou explicando a historia da  foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário